• 14 Dezembro, 2018
  • Auditório Municipal de Vila Pouca de Aguiar Palacete Silva

APRESENTAÇÃO
O Workshop “Gestão Florestal e Pastoreio”, pretende possibilitar a identificação de formas de compatibilização das atividades de agropecuária e florestal e transmitir experiências de pastoreio na Serra dos Candeeiros.
A sessão será dividida em dois momentos: um primeiro em sala; e outro, mais prático, em campo, para visitar uma exploração pecuária na Serra do Alvão.
Este evento, desenvolve-se no âmbito do Programa de Apoio ao reforço da competitividade das PME do setor florestal do Alto Tâmega.

PARTICIPE. INSCREVA-SE JÁ!

HORÁRIO: 9H00 – 12H30
LOCAL: Auditório Municipal de Vila Pouca de Aguiar Palacete Silva, R. Dr. Henrique Botelho 4 5450-027 Vila Pouca de Aguiar
COORDENADAS: 41.500390, -7.642367

DESTINATÁRIOS
OPF, Gestores florestais, Órgãos de Badios, PME, GTF, Municípios, Proprietários flores-tais, Outros agentes.

FORESTIS – Assoc. Florestal de Portugal
T: 222 073 130