Discussão Pública
 Relatório do Estado do Ordenamento do Território
PDM de Vila Pouca de Aguiar

Encontra-se em discussão pública, até 4 de maio de 2018, o Relatório do Estado do Ordenamento do Território do Plano Diretor Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

Informam-se os interessados que a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, na reunião de 22 de fevereiro de 2018 deliberou proceder à abertura de um período de discussão pública do Relatório do Estado do Ordenamento do Território (REOT) que decorre de 21 de março a 4 de maio de 2018.

Durante este período a proposta do REOT poderá ser consultada na Divisão de Ambiente e Urbanismo, sito na Rua Comendador Silva, 5450-020 Vila Pouca de Aguiar, no horário normal de expediente, ou aqui.

A formulação de sugestões, bem como a apresentação de informações, deverão ser feitas por escrito, até ao termo do referido período, utilizando para o efeito o impresso próprio que pode ser obtido aqui ou em suporte papel no Setor de Atendimento ao Público ou na Divisão de Ambiente e Urbanismo, remetido por correio dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar – Rua Henrique Botelho, 5450-027 Vila Pouca de Aguiar, ou apresentadas presencialmente no Setor de Atendimento ao Público da Câmara Municipal.