Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Aprovação de medidas multissetoriais

reunião

A reunião de Câmara de 14 de agosto, presidida por Ana Rita Dias, incluiu 14 assuntos da ordem do dia. Depois da ata da reunião de 24 de julho, foi apresentada proposta relativa à fixação de vereadores a tempo inteiro, seguida de apreciação de despacho com a respetiva distribuição de funções autárquicas.

Avança contrato de aquisição de serviços técnicos para o Gabinete de Apoio ao Emigrante e Gabinete de Apoio ao Empresário e Desenvolvimento Estratégico de Vila Pouca de Aguiar (em Regime de Tarefa). Há acordo para a transferência de competências de gestão de património imobiliário público, no que se refere à Casa Florestal de Adagoi. Há revogação da decisão de contratar a Requalificação do Edifício do Centro de Saúde de Vila Pouca de Aguiar e das Extensões de Saúde de Pedras Salgadas e Jales, devido ao concurso ter ficado deserto.

Protocolo para a dinamização da Escola Municipal de Ténis de Vila Pouca de Aguiar com Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar e Associação Regional de Ténis de Vila Real. Avança contrato de prestação de serviços para apoio ao Welcome Center em Pedras Salgadas. Ratificação de protocolo de cooperação interinstitucional com a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso e Municípios que integram a CIMAT. Comparticipação financeira à Associação de Moradores de Outeiro no âmbito de passeio de motas e convívio.

Adenda ao quadro de medidas compensatórias no âmbito do projeto do Sistema Electroprodutor do Tâmega, no âmbito de protocolo com a Iberdrola Generación. Na área social, comparticipação financeira ao Centro Social Nossa Senhora de Lurdes e comparticipação financeira à Associação de Profissionais de Saúde do Alto Tâmega para o III Congresso de Urgência e Emergência do Alto Tâmega e Barroso. A finalizar, comparticipação financeira à Associação Nacional de Criadores de Cabra Bravia para a realização do Concurso Nacional de Cabra Bravia em Alvão.