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Inquérito de satisfação aos utilizadores de transporte público do Alto Tâmega e Barroso, ano 2024

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT), enquanto Autoridade de Transportes, está a levar a cabo um Inquérito de satisfação aos utilizadores de transporte público do Alto Tâmega e Barroso, relativo ao ano de 2024.
A participação neste inquérito de satisfação é anónima, e os dados recolhidos têm como finalidade recolher a opinião dos utilizadores do transporte público do Alto Tâmega e Barroso.
O ano de 2024 marcou o início do Contrato de Concessão celebrado com a empresa Flaviamobil, Lda, enquanto novo operador do serviço público de transporte regular rodoviário de passageiros, resultado do Concurso Público Internacional promovido pela CIMAT no ano de 2021.
Decorrido praticamente um ano desde o início de operação, consideramos importante fazer um balanço e, nesse sentido, queremos auscultar a população para avaliar a qualidade do serviço nas redes de transporte Move Alto Tâmega e Barroso e Move Chaves.
O inquérito é composto por 6 partes, sendo elas:

  • Parte 1 – Perfil do utilizador
  • Parte 2 – Satisfação com o serviço
  • Parte 3 – Relação Custo-Benefício
  • Parte 4 – Material circulante e qualidade do serviço
  • Parte 5 – Obtenção de informação e comunicação
  • Parte 6 – Satisfação global

As informações obtidas serão tratadas de forma confidencial e serão utilizadas exclusivamente para melhorar os serviços de transporte público.
Inquérito disponível para preenchimento até ao dia 13 de dezembro, em: https://forms.gle/Kc4f1ocUwStDzHFb6