Janeiro 2018

A Poluição não é a nossa praia

• 12 Janeiro, 2018
  • Biblioteca Municipal

O Município de Vila Pouca de Aguiar, consciente da problemática que afeta todos os dias a poluição dos nossos Oceanos Marinhos leva a efeito com o apoio do Centro de Interpretação e Monotorização Ambiental de Matosinhos uma exposição subordinada ao tema “ A Poluição não é a nossa Praia” entre os dias 18 de Dezembro […]

Exposição de pintura a aguarela – Janela Indiscreta

• 26 Janeiro, 2018
  • Museu Municipal Pe. José Rafael Rodrigues

A exposição de pintura a aguarela “Janela Indiscreta” de Rui Duarte estará patente entre os dias 11 de Dezembro de 2017 e 26 de Janeiro de 2018 no Museu Municipal Pe. José Rafael Rodrigues. Rui Duarte nasceu em França, mas ainda na sua infância veio viver para Portugal, em Amarante. Depois de concluído o Ensino Secundário rumou para Castelo Branco, para aí fazer a sua licenciatura na Escola Superior de Educação. Seguiram-se o mestrado e doutoramento na Universidade do Minho. Em 1994 instalou-se em Vila Pouca de Aguiar, onde vive.