Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Gestão de Qualidade

O Município de Vila Pouca de Aguiar, tem como finalidade, no âmbito do seu trabalho, garantir e prestar um serviço de qualidade e responsabilidade reconhecida e prestigiante, que expressa a sua identidade.

É com base nessa filosofia que diariamente se empenha para melhorar boas práticas profissionais, de acordo com os requisitos contratuais, a legislação, os regulamentos, as recomendações e as normas aplicáveis à atividade, incutindo nos seus trabalhadores uma motivação e compromisso para assim assegurar uma boa satisfação por parte dos seus munícipes.

É propósito da Gestão de Topo assegurar os meios operacionais, logísticos e informáticos necessários à manutenção e melhoria do Sistema de Gestão implementado.

Para que esta Política da Qualidade seja efetiva e adotada de um modo concertado é condição necessária que todo o pessoal esteja familiarizado e aplique no seu trabalho as diretrizes e procedimentos que lhe estão associados.

Neste sentido compromete-se a:

  • Avaliar e promover continuamente a satisfação dos munícipes;
  • Manter um Sistema de Gestão da Qualidade segundo o referencial NP EN ISO 9001:2015, que garanta o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis incluindo Legislação e Regulamentação do sector;
  • Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;
  • Satisfazer crescentemente as necessidades manifestadas pelos seus munícipes;
  • Promover o desenvolvimento e a satisfação dos colaboradores;
  • Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Com o objetivo de garantir a melhoria continua o município coloca à disposição dos munícipes o seguinte inquérito de satisfação:

Inquérito de Satisfação