Protocolos para apoio a atletas e atividades desportivas

Município

A Câmara Municipal reuniu, a 28 de abril, com vários pontos de interesse para a comunidade. Após a aprovação da ata da última reunião, deliberou-se sobre a 1ª Alteração do Plano de Pormenor do Núcleo Histórico de Vila Pouca de Aguiar.

Depois, deliberações relativas a situações de atribuição e não atribuição de bolsas a alunos do ensino superior, atribuição de suplemento alimentar no âmbito da ação social escolar e isenção de passe escolar.

No associativismo desportivo, comparticipações financeiras ao Centro de Treino Municipal sobre o “7º Trail Running” e ao Automóvel Club de Portugal pela 17ª edição das 500 milhas do ACP. E avança protocolo de apoio ao desenvolvimento desportivo para 2022 com as associações de Rebordochão, Rota dos Carvoeiros, Grupo de Vilarelho e Moto Club do Corgo.

A terminar, comparticipação financeira à Associação para a Defesa de Animais e Ambiente de Terras de Aguiar relativa à atividade da respetiva coletividade.