Nova consulta pública e mais pontos de interesse para a comunidade

reunião

A Câmara Municipal reuniu, a 12 de maio, com aprovação de várias propostas em múltiplos setores de atuação municipal.

Após a aprovação da ata da última reunião, haverá consulta pública referente a projetos de regulamentos de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e gestão de resíduos urbanos.

Cedência do direito de exploração referente à loja nº 7 do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar. Avança comparticipação financeira à Associação dos Industriais do Granito. Implementação de protocolo com o Centro Social Nossa Senhora do Extremo.

Na educação, inscrição de alunos para a Universidade de Verão 2022 e subsídios destinados à ação social escolar. Na proteção civil, comparticipações financeiras à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar.

A terminar, protocolo de colaboração com a Aecorgo para a Feira de Produtos Regionais no Concurso de Saltos Internacional de Pedras Salgadas, e alteração de topónimos em Pontido, Tourencinho e Vila Chã.