Reunião de Câmara com vários protocolos de cooperação

Município

A reunião de Câmara Municipal de 20 de abril incluiu uma dezena de assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, seguiu-se a Prestação de Contas Individual, Relatório de Atividades e Inventário dos Bens relativa ao ano transato.

Depois, protocolos de cooperação financeira e técnica com as Juntas de Freguesias de Alfarela de Jales, Soutelo de Aguiar e Alvão. O ponto seguinte foi relativo a contratos de comodato para cedência de viaturas com as Freguesias de Sabroso de Aguiar, União das Freguesias de Parada de Monteiros e Pensalvos, Alvão, Vreia de Jales, Vreia de Bornes e Valoura.

Na área social, atribuição de suplemento alimentar no âmbito da ação social escolar. De seguida, o Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação do Município de Vila Pouca de Aguiar para 2022/2025.

A terminar esta reunião, início de procedimento para Regulamento do Depósito Municipal de Espólio Arqueológico e Regulamento de Atribuição de Benefícios Fiscais do Município de Vila Pouca de Aguiar.