Reunião de Câmara com mais de duas dezenas de pontos

Município

A reunião de Câmara Municipal de 11 de maio incluiu 23 assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, seguiu-se a anulação de procedimento concursal em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado destinado a Auxiliar de Serviços Gerais. Comparticipação financeira à Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso.

Revogação por acordo do contrato de empreitada ‘Melhoramento da Eficiência Energética no Edifício do Cineteatro em Vila Pouca de Aguiar”. Comparticipação financeira à Associação dos Industriais do Granito. Comparticipação financeira ao Conselho Diretivo dos Baldios de Cevivas para a realização de Concurso Pecuário.

Duas candidaturas ao 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação. Início de procedimentos para Regulamento Social do Município (Alteração), Regulamento do Conselho Municipal de Saúde e Regulamento do Conselho Municipal para a Inclusão das Pessoas com Deficiência do Município.

Protocolo e Comparticipação financeira ao Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar para o Centro Tecnológico Especializado. Comparticipação financeira à EB1/PE Cruz de Carvalho para Visita de Estudo. Na área social, atribuição de subsídio e de suplemento alimentar no âmbito da ação social escolar. De seguida, Protocolos de Apoio ao Desenvolvimento Desportivo para Modalidades Individuais. Comparticipações financeiras ao CTM para Caminhada Solidária Kids Trail e CaminhASMA. Comparticipação financeira ao Conselho Diretivo dos Baldios de Vilarelho para atividades desportivas e recreativas.

Estatutos no âmbito da Associação das Cidades e Vilas Equestres. Protocolo com a AECorgo para a Feira de Produtos Regionais integrada no Concurso de Saltos Internacional. Prémios relativos ao Festival da Canção de Vila Pouca de Aguiar. A finalizar, protocolo de parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego.