Aprovação de Estacionamento de Duração Limitada

reunião

A reunião de Câmara Municipal de 21 de setembro incluiu sete assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, aprovação do Regulamento de Estacionamento de Duração Limitada do Município de Vila Pouca de Aguiar.

Por conseguinte, nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada, o período mínimo é de 15 minutos (€0,15) e o tempo máximo é de três horas (€1,50); caso se verifique a manutenção de veículo sem exibição de título, será devido o valor pelo tempo máximo diário, o funcionamento é de segunda a sexta-feira (9h/13h e 14h/19h).

Avança regulamento para garantir maior rotatividade na ocupação dos lugares, disciplinar estacionamento indevido e utilização mais racional do transporte individual em Vila Pouca de Aguiar.

O concurso público com publicitação internacional, tendo como objeto a possível celebração de contrato de concessão destinado à conceção, reconstrução e exploração do antigo Hotel Universal vai ter prazo prorrogado para a apresentação de propostas.

O ponto seguinte foi relativo a contratos de prestação de serviços para limpeza e higienização das instalações e apoio a secretaria e órgãos administrativos do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar.

Protocolo de cooperação financeira e técnica com Fábrica da Igreja Paroquial de Pensalvos/União das Freguesias de Pensalvos e Parada de Monteiros.

Depois, fixação do preço de venda ‘pin back button’ relativo à Federação Portuguesa dos Caminhos de Santiago.

A terminar esta reunião, procedimento para Regulamento do Concurso ‘Réplicas de Moinhos do Alto Tâmega’.