Aprovação de carta e apoios escolares

reunião

A reunião de Câmara Municipal de 26 de outubro incluiu 11 assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, avançam aquisição de serviços de apoio técnico para a secção de Recursos Humanos na modalidade de avença; contratos de prestação de serviço para a realização de serviço de equitação terapêutica; contrato de prestação de serviço para Técnico de Animação Cultural e Comunitária.

Depois, concurso para a atribuição do direito de exploração relativa à Loja Comercial nº 3 do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar. Na inserção profissional, integração de estágio na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar.

Na educação, avança a Carta Educativa de Vila Pouca de Aguiar e já com pronúncia favorável do Ministério da Educação prossegue para aprovação pela Assembleia Municipal. Comparticipações ao Agrupamento de Escolas para Desenvolvimento de atividades complementares de ação educativa e Implementação de plataforma digital, e Atribuição de subsídios escolares, suplementos alimentares e isenção/redução de passe escolar. A terminar esta reunião, aprovação de Regulamento do Concurso ‘Moinhos Alto Tâmega’.