Transporte Público Rodoviário de Passageiros

Move

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso informa que a nova concessão de Transporte Público Rodoviário de Passageiros – adjudicada à empresa Flaviamobil, Lda. – nos Municípios da Região entrou em pleno funcionamento no dia 2 de janeiro de 2024. Pode consultar o resumo dos horários, por exemplo, o concelho de Vila Pouca de Aguiar.

A rede do serviço de Transporte Público Rodoviário de Passageiros do Alto Tâmega e Barroso – Move Alto Tâmega e Barroso – assenta na atual rede de transportes em funcionamento, sendo constituída por 61 linhas: 8 Intermunicipais, 10 Inter-Regionais, 40 Municipais e 3 Urbanas.

Esta concessão permite continuar a assegurar a oferta de transportes públicos à população. Toda a informação relativa às linhas, frequências e horários estará disponível na página da CIMAT, e em formato físico nas paragens, sendo devidamente comunicada toda e qualquer alteração que vier a ocorrer (www.cimat.pt).

As mudanças podem gerar algum desconforto, pelo que solicitamos a compreensão de todos os utilizadores deste serviço. A CIMAT, enquanto Autoridade de Transportes da Região, e em articulação com os Municípios e o novo operador, está a trabalhar arduamente para que esta transição não cause transtornos aos seus utilizadores. Assim, no caso de existir alguma dúvida ou necessidade de reporte de ocorrências estas poderão ser apresentadas através do número 911 880 585 e/ou do endereço de correio eletrónico autoridadetransportes@cimat.pt