25 de Abril – Comemoração Simbólica

Simbolicamente houve hastear da Bandeira e uma mensagem do presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado que disse que tenho a certeza que teremos um futuro risonho, mas ninguém o consegue enfrentar sozinho, temos de estar unidos.

O presidente da Assembleia, Álvaro de Sousa, os lideres parlamentares de PS e PSD, Octávio Rodrigues e Miguel Calheiros, respetivamente, o adjunto do Comandante dos Bombeiros, Hugo Medeiros, o coordenador da Proteção Civil, Duarte Marques, e das coletividades socioculturais que costumam estar presentes, Hugo Pinto da Banda Musical do Pontido, Agostinho Machado do Agrupamento de Escuteiros de Vila Pouca de Aguiar e Paulo Magalhães do Agrupamento de Escuteiros de Pedras Salgadas.

Ouvimos o Hino de Portugal, aplaudido. E viva o 25 de Abril!