Câmara com ações de desenvolvimento socioeconómico

Município

A reunião de Câmara Municipal de 21 de junho incluiu dez assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, seguiu-se a denúncia de contrato de concessão de exploração da Loja nº 3 do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.

Abertura de concurso público com publicitação internacional, tendo como objeto a possível celebração de contrato de concessão destinado à conceção, reconstrução e exploração do antigo Hotel Universal em Pedras Salgadas.

O ponto seguinte foi relativo a contas consolidadas (gerência do ano 2022). Depois, comparticipação à Associação Florestal e Ambiental de Vila Pouca de Aguiar. O ponto seis é o Regulamento Municipal de Fomento à Produção Pecuária. Na área social, subsídios e suplementos alimentares no âmbito da ação social escolar.

Atribuição de comparticipação ao Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar devida pela VPA CUP 2023. A terminar esta reunião, alteração ao Regulamento Social do Município e Candidatura de agregado familiar ao Programa de Apoio ao Acesso à Habitação (1º Direito).