Câmara contribui para promover a raça maronesa

Município

A reunião de Câmara Municipal de 24 de agosto incluiu sete assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, seguiu-se o pedido de autorização para passagem à situação de pré-reforma de trabalhador do Mapa de Pessoal do Município de Vila Pouca de Aguiar.

O ponto seguinte foi relativo a contrato de prestação de serviços para higienização das instalações desportivas. Depois, não adjudicação da Loja Comercial nº 3 do Complexo Desportivo e atribuição do direito de exploração de Loja Comercial nº 13 do Mercado Municipal.

Comparticipação financeira à Cooperativa Agrícola de Vila Pouca de Aguiar devida pelo Concurso Pecuário do Alvão e ‘Open Day’ Maronês. A terminar esta reunião, apresentação de mobilidade estatuária de técnico e do projeto de apoio à preservação do património musical tradicional do concelho de Vila Pouca de Aguiar.