A Feira de Stocks, edição verão, realiza-se no fim de semana (17 a 19 de agosto) e visa escoar produtos dos comércios locais a preços acessíveis.

A Feira de Stocks é promovida pela Associação Comercial do Corgo com os apoios da Câmara Municipal e da EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA.

Com este certame as entidades procuram contribuir para dinamizar a comunidade local e impulsionar o comércio tradicional. O horário da feira é sexta e sábado (10h-23h) e domingo (10-18h). A feira decorre no Mercado Municipal e tem entrada livre.

Uma das atividades mais aguardadas nestas recentes edições é o desfile de moda, sábado às 21 horas, em que os participantes desfilam com diversos produtos comerciais, tais como vestuário, calçado, acessórios, óculos de sol, e outros. Ainda à volta dos trajes, está disponível um tear no recinto da feira para recordar tradições locais.

E é de realçar que há um prémio à espera de quem se deslocar à Feira de Stocks e fizer uma compra de pelo menos 15 euros porque se habilitará a receber um vale de oferta de 200 euros (sorteio no último dia da feira).