• Resultados da discussão pública da proposta de Plano de Intervenção no Espaço Rústico da Área de Exploração Consolidada de Recursos Geológicos de Telões

    O relatório de ponderação dos resultados da discussão pública encontra-se disponível para consulta AQUI, assim como na Divisão de Ambiente e Urbanismo da Câmara Municipal.

    AVISO

  • Discussão Pública da Proposta de Plano de Intervenção no Espaço Rústico da Área de Exploração Consolidada de Recursos Geológicos da Serra da Falperra

    O Plano de Intervenção no Espaço Rústico da Área de Exploração Consolidada de Recursos Geológicos da Serra da Falperra encontra-se disponível para discussão pública por um período de 30 dias úteis, ou seja, de 10 de agosto a 21 de setembro de 2018.

    AVISO

    A Proposta de Plano e respetivo relatório ambiental, a ata da conferência procedimental e os demais pareceres emitidos encontram-se disponíveis ao público na Divisão de Ambiente e Urbanismo da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e na página eletrónica da Câmara Municipal (AQUI).

    Os interessados podem formular, por escrito, reclamações, observações ou sugestões, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar para o endereço: Rua Henrique Botelho, 5450-027 Vila Pouca de Aguiar. Em alternativa podem entregar diretamente no setor de Atendimento ao Público da Câmara Municipal ou enviar por e-mail para: uopg@cm-vpaguiar.pt, utilizando o impresso próprio disponibilizado na autarquia ou AQUI.