As Reuniões de Câmara vão continuar a suceder-se nas Freguesias; no atual mandato autárquico, a primeira reunião de Câmara fora da sede de concelho foi a 23 de novembro no salão da Junta de Freguesia de Vreia de Bornes.
As reuniões de Câmara nas sedes de freguesia principiam com os assuntos da ordem do dia, seguindo-se os assuntos das freguesias, que os presentes na reunião entendem por bem colocar ao executivo.
Os assuntos foram aprovados por unanimidade, a saber: ata da reunião de 9 de novembro, tomada de conhecimento do relatório de execução orçamental do 3º trimestre da EHATB, designações de representantes municipais para a AMAT e Conselho Geral do Agrupamento de Escolas, aprovação de caução a cidadão para garantir execução de obras de urbanização, comparticipação a munícipe para reconstrução de casa danificada por incêndio, acordo de formação com Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento, atribuição de subsídios de ação social escolar, comparticipação à associação de trabalhadores da Câmara e comparticipação ao torneio da castanha.
No final, foram abordados outros assuntos, tais como ponto de situação sobre a candidatura de Tresminas a património mundial e a importância do termalismo em Pedras Salgadas para o desenvolvimento local. Após sugestão do presidente da Câmara, Alberto Machado, ficou assente que as próximas reuniões de Câmara serão a 7 e 21 de dezembro. De acordo com o regimento para funcionamento das reuniões de Câmara Municipal, todas as reuniões são públicas.