Reunião de Câmara incluiu dezassete assuntos

Município

A reunião de Câmara Municipal de 25 de janeiro incluiu dezassete assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, o autarca António Alberto Pires Aguiar Machado emitiu pedido de suspensão de mandato.

Avança o Suplemento Remuneratório de Penosidade e Insalubridade aos Trabalhadores Integrados na Carreira de Assistente Operacional. Depois, Técnico Avaliador vai realizar vistoria destinada a determinar estado de conservação de estruturas e Contrato de prestação de serviços de apoio para a Proteção Civil.

Comparticipação financeira à Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso. Avança Protocolo de Colaboração com Kangaroo Electro, Lda./Parmontes – Sociedade de promoção e Gestão de Parques Empresariais de Trás-os-Montes, Protocolo de cooperação financeira e técnica com a Comunidade Local dos Baldios de Capeludos de Aguiar e Protocolo de Colaboração com o Jornal Notícias de Aguiar. Comparticipação financeira à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar.

No campo social, Comparticipação financeira ao Centro Social e Paroquial Padre Sebastião Esteves, atribuição de subsídios escolares e de suplemento alimentar, e candidaturas de agregados familiares ao Programa de Apoio ao Acesso à Habitação.

A finalizar, Comparticipação financeira à Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro do Rio de Janeiro e Comparticipação para assegurar a 9ª Edição do Concurso Literário de Vila Pouca de Aguiar Tema ’50 Anos do 25 de Abril’.