Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Centenas de pessoas assistiram ao Auto da Paixão

«Foi por ti, foi por mim…», lembravam, apontando, as mulheres e homens que assistiram de perto à crucificação de Jesus Cristo, evocando a Paixão.

Na Sexta-feira Santa, 19 de abril, centenas de pessoas assistiram aos últimos momentos da vida de Cristo, representado por Pedro Vasconcelos.

Na plateia, a observar, a refletir e a interiorizar. O pároco António Paulo, o presidente da Câmara, Alberto Machado e o presidente da Assembleia Municipal, Álvaro de Sousa estiveram entre os presentes neste novo espaço que teve neste ato uma pré-estreia do que pode vir a ser na dinâmica sociocultural da comunidade local.

Com mais de meia centena de participantes com coordenação de Marco Aurélio, do Orfeão Terras de Aguiar, assistiu-se a uma representação condigna numa noite bela e contemplativa.