O presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado marcou presença, a 18 de dezembro, na festa de Natal da Unidade de Cuidados Paliativos.

O autarca foi recebido por Anabela Morais, diretora da Unidade de Cuidados Paliativos de Vila Pouca de Aguiar, e outros responsáveis que integram o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Alberto Machado, o pároco António Paulo e voluntários da liga dos amigos que agem na Unidade de Cuidados Paliativos estiveram em contacto com os doentes internados nesta unidade regional localizada no concelho aguiarense.

Momentos musicais e um lanche de convívio estiveram entre as atividades desenvolvidas nesta festa de Natal e, acima de tudo, muitos momentos de ternura e compaixão.