Aprovação de várias medidas sociais

reunião

A reunião de Câmara Municipal de 9 de novembro incluiu nove assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, avança Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado (Contrato de Reserva de Recrutamento Interna). A loja nº 12 do Mercado Municipal de Vila Pouca de Aguiar recebeu renúncia do titular.

No campo social, candidatura de agregado familiar ao abrigo do 1º Direito, o Programa de Apoio ao Acesso à Habitação. Na ação social escolar, atribuição de subsídios escolares e suplementos alimentares, e isenção de passe escolar. Na inserção profissional, protocolo individual de estágio com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego.

A finalizar, as normas reguladoras dos concursos de Árvores de Natal Recicladas e de Presépios de Natal Reciclados.