Comparticipações à cultura e ao desporto

reunião

A reunião de Câmara Municipal de 12 de outubro incluiu 16 assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, o plenário tomou conhecimento destes assuntos: Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA com Informação sobre situação económica e financeira relativa a Junho de 2023/Relatório de execução orçamental – 2º semestre de 2023; Informação financeira 3º trimestre de 2023 relativa à Associação de Municípios da Rota Estrada Nacional 2.

Nas deliberações, autorização para passagem à situação de pré-reforma de trabalhador do Mapa de Pessoal do Município de Vila Pouca de Aguiar; Comparticipação financeira à Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Valoura; Comparticipação à integração de estágio profissional ao Centro Social Nossa Senhora do Extremo; Comparticipações para dinamização de atividades recreativas e culturais e para apoio ao desenvolvimento desportivo (modalidades de pavilhão, época 2023/2024).

O ponto seguinte foi de apoio ao Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar/Fundação

Cupertino de Miranda no Projeto ‘No Poupar Está o Ganho’. No campo social, atribuição de habitação social a agregado familiar e, na ação social escolar, atribuição de subsídios escolares, suplementos alimentares e isenção/redução de passes escolares.

A terminar esta reunião, alteração de preço de venda do Passaporte da Rota da EN2, dinamizado pela Associação de Municípios da Rota na Estrada Nacional 2.