Vila Pouca de Aguiar é uma porta aberta pronta a receber toda a gente. A Nossa Casa pode muito bem ser o nome a atribuir à nova escultura de Manuel Ribeiro que está localizada junto à Ludoteca Municipal. Vila Pouca de Aguiar é uma terra que me acolheu muito bem. Grato, o escultor convida as pessoas a visitarem “A (guiar) as formas do lixo, exposição de esculturas com materiais reciclados patente no Museu Municipal até dia 23 de junho.

Hoje, 2 de junho, à volta da escultura de materiais reutilizáveis, associada ao 1º Festival Cultural Artimanha cuja temática foi o ambiente, o presidente da Câmara, enaltece este novo elemento identitário implementado num espaço verde muito utilizado pelas crianças. Alberto Machado lembra a importância de que todos se sintam em casa, os de cá que gostem de aqui viver e os que nos visitam que possam voltar.

O Conselho Municipal da Juventude organizou o primeiro festival de artes em Vila Pouca de Aguiar “ARTimanha” foi muito interativo”.  José Miguel Carvalho da associação Animódia agradeceu a todas as pessoas e entidades envolvidas no festival que decorreu este fim de semana, 31 de maio a 2 de junho.