O quarto Encontro Sénior vai realizar-se no dia 7 de outubro, no pavilhão Dr. Francisco Gomes da Costa.

Promovido pela Câmara Municipal, o encontro de convívio junta centenas de idosos de todo o concelho. As 14 Juntas de Freguesia colaboram na logística deste acontecimento.

Este evento social é destinado a pessoas com mais de 65 anos de idade que se inscrevam gratuitamente até dia 28 de setembro.

O 4º Encontro Sénior vai incluir celebração de eucaristia, almoço de convívio e tarde musical. Refira-se que o Dia Internacional do Idoso é celebrado no início do mês de outubro.

Este encontro sénior é uma das medidas do Município para combater o isolamento das pessoas e promover uma comunidade inclusiva e ativa.