Jogos Sem Fronteiras vieram para ficar; participantes responderam SIM!

jogos

A primeira edição dos Jogos Sem Fronteiras realizada a 16 de junho no Complexo Desportivo Municipal contou com a participação de dez equipas das Freguesias que competiram entre si.

A presidente da Câmara Municipal, Ana Rita Dias agradeceu às Freguesias por esta tarde animada, penso que toda a gente gostou, são mesmo jogos sem fronteiras com amizade e diversão e à questão da continuidade a resposta foi bem audível “Sim!”

No final o pódio foi preenchido por Vila Pouca de Aguiar com 63 pontos, Vreia de Bornes com 53 pontos e Alvão com 46 pontos, mas todas as equipas estão de parabéns!

Os participantes da primeira edição foram Alfarela de Jales, Alvão, Bornes de Aguiar, Bragado, Sabroso de Aguiar, Tresminas, UF Pensalvos e Parada de Monteiros, Vila Pouca de Aguiar, Vreia de Bornes e Vreia de Jales.

Antes de cada jogo, uma equipa municipal foi demonstrando regras práticas, seguindo-se depois a competição entre as equipas participantes que demonstraram bastante fair play numa tarde de domingo com muita atividade física destreza e boa disposição.