Produtos de Aguiar no Mercado Municipal

Mercado Vila Pouca

Há 16 pessoas inscritas para participar na venda de Produtos de Aguiar no Mercado Municipal.

Desta forma, os produtores do concelho têm a oportunidade de escoar os produtos da terra à sexta-feira, de manhã, entre as oito e as 12 horas.

Quem visitar o mercado nessa altura poderá ter à sua disposição produtos de qualidade que vão desde as mais variadas hortícolas até às leguminosas, assim como fruta da época, compotas e mel da região.

Os produtores do concelho que queiram inscrever-se para este mercado semanal e outras medidas de incentivo à atividade agrícola, pode contactar a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, através do Gabinete de Apoio ao Agricultor. Tanto a inscrição como a visita são gratuitas.