Promoção do Concelho e de acontecimentos em 2023

hipismo

O Concelho de Vila Pouca de Aguiar vai participar na BTL 2023, que vai decorrer de 1 a 5 de março em Lisboa.

Atividades relativas ao nosso concelho: Projeto de turismo sustentável Tinhela 610 (dia 3, 12h), Tresminas e Jales (e respetivos centros interpretativos, dia 3, 18h), Pedras Salgadas com Concurso de Saltos Internacional (e respetivo Centro Hípico, dia 4, 14h30), a tradicional Feira das Cebolas com teatro pela Filandorra (dia 5, 15h00) e, durante estes dias, degustação de produtos gastronómicos do concelho aguiarense.

Vila Pouca de Aguiar vai integrar o stand Alto Tâmega e Barroso, cujo promotor é a Comunidade Intermunicipal que integra também os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena e Valpaços.

Paralelamente, a Câmara Municipal também vai promover o concelho de Vila Pouca de Aguiar, de 1 a 4 de março, na Exponor, com a presença de expositor na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.