Protocolos de colaboração com associações culturais e desportivas

câmara

A Câmara Municipal reuniu a 26 de maio e, após a aprovação da ata da última reunião, há o compromisso com o pacto local para a empregabilidade e empreendedorismo jovem. Avançam o regulamento do campo de férias inclusivo do Município e a constituição de fundo de maneio para despesas eventuais e urgentes em situação de emergência social.

O ponto cinco é referente aos protocolos de colaboração com as associações culturais, recreativas, desportivas e sociais do concelho de Vila Pouca de Aguiar. De seguida, comparticipações financeiras à Associação de Caça e Pesca do Vale de Aguiar e à Associação Vale de Aguiar e ao Conselho Diretivo dos Baldios de Vilarelho.

Na inserção profissional, integração de estágio profissional no Centro Social Nossa Senhora do Extremo; na educação, atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior e atribuição de subsídios no âmbito da ação social escolar.