Reunião com oito assuntos de setores diversos

reunião 24 junho

A reunião da Câmara Municipal decorreu a 24 de junho em modo presencial, administrada pelo presidente do Município, Alberto Machado.

Após aprovação da última ata, os autarcas tomaram conhecimento da prestação de contas de Associação Promotora do Ensino de Enfermagem. Seguiu-se deliberação relativa a contas consolidadas à gerência do ano de 2020.

Avançam protocolo com a Agência para a Modernização Administrativa e protocolo com a Associação Empresarial do Corgo, este no âmbito do programa “Empreendedorismo Jovem”. Nas áreas social e saúde, atribuição de subsídios a alunos e aprovação de regulamento de terapia da fala.

A finalizar, isenção de taxas de ocupação de subsolo no âmbito de protocolo com a VMPS, Águas e Turismo, S.A.. No global, esta reunião incluiu oito assuntos.