Skip to content

Os irmãos André e Luciana Ferreira apresentaram a empresa OSM ao líder do PSD, Rui Rio, estando presente o presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado, e os promotores desta visita, Gonçalo Gonçalves e Duarte Mairos, da associação Youth Academy.

Além de ter aproveitado a oportunidade para entregar um dossier com 5 pontos (preservação de bens e serviços públicos; potencialização de políticas agrícolas e florestais; valorização dos recursos naturais e do turismo; melhoria da competitividade e empregabilidade; portugal pós 2020 ajustado à realidade territorial), análogo aos entregues aos outros líderes partidários, o autarca Alberto Machado sublinhou que é fundamental apoiar, permitindo recuperar as micro, pequenas e médias empresas que são a base da economia nacional, lembrando que sem a viabilidade dos empresários não há viabilidade das regiões e do país, no seu todo.

Presente em 27 países, a OSM produz equipamentos para o setor industrial, mais em concreto, martelo pneumático e fio diamantado. Com sede no concelho, esta PME tem 29 funcionários e está entre as melhores empresas do mundo na criação desse material de produção. José Alberto Ferreira mostrou a área de produção e o respetivo método produtivo à comitiva presente numa área de reserva portuguesa onde há produção de material, extração e transformação de granito.

Skip to content