Vila Pouca de Aguiar vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa que se realiza de 13 a 17 de março.

O Município está integrado no espaço destinado à Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (Vila Pouca de Aguiar, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena e Valpaços). Os visitantes poderão experienciar uma visita virtual ao Complexo Mineiro Romano de Tresminas.

A autarquia aguiarense também participa em mais um expositor da BTL, destinado a promover a Rota da Estrada Nacional 2.

Na sexta-feira, 15 de março, haverá atividade de animação sobre o nosso concelho que contará com a participação da Universidade Sénior Terras de Aguiar, e a companhia de teatro Filandorra irá promover o Caminho Português Interior de Santiago.

Ao longo da Feira Internacional de Turismo, o concelho de Vila Pouca de Aguiar também será promovido por cerca de duas dezenas de agentes turísticos locais com oferta de vouchers para estadias e experiências em contacto com a natureza, património, termalismo, equitação, entre outras.