Durante este mês de março 23 jovens do concelho vão começar a receber bolsa de estudo atribuída pela Câmara Municipal.

Com base no mais recente relatório da comissão técnica, o Município atribuiu 23 bolsas de estudo e de mérito a alunos do ensino superior.

Integrada no Regulamento Social do Município, a atribuição de bolsas de estudo foi aprovada por unanimidade em reunião de Câmara (28 de fevereiro).

A bolsa é paga em duas prestações, março e maio. Este investimento social pela autarquia tem a verba de 15.649,20€.

Esta medida da Câmara Municipal está a incentivar os jovens do concelho no acesso ao ensino superior.

O próximo período das candidaturas às bolsas de estudo será de 1 a 30 de novembro tendo em vista o ano letivo 2019/2020. A inscrição com formulário de candidatura e documentos necessários deverá ser efetuada na Câmara Municipal através da secção de atendimento ao público (9h/13h00 e 14h/16h).