Educação predomina na Reunião de Câmara

Município

A reunião de Câmara Municipal de 13 de abril incluiu 12 assuntos da ordem do dia. Após ata de reunião anterior, seguiu-se o contrato de aquisição de serviços de Medicina do Trabalho. Há um tarifário de abastecimento de água e saneamento de águas residuais para os titulares do Cartão Social do Município.

Na educação, atribuição de Bolsas de Estudo e de Mérito a Alunos do Ensino Superior. Comparticipação financeira ao Clube Escolar de Escalada do Agrupamento Escolar. De seguida, revisão da Carta Educativa de Vila Pouca de Aguiar. E o protocolo de certificação entre Centro Qualifica do Município de Vila Pouca de Aguiar e Centro de Emprego e Formação Profissional do Alto Tâmega. Na área social, atribuição de subsídio e suplemento alimentar no âmbito da ação social escolar e comparticipação financeira à Cruz Vermelha Portuguesa.

A terminar esta reunião, protocolos com Associações Culturais, Recreativas, Desportivas e Sociais do Concelho de Vila Pouca de Aguiar; Através da Direção Geral do Património Cultural, depósito de bens arqueológicos do Museu Padre José Rafael Rodrigues.